Polícia Civil diz que assassinato de jovem em Guabiruba está ligado a outros crimes

O suspeito foi autuado por homicídio doloso e tráfico de drogas. Na casa do jovem baleado foi encontrado drogas e evidência de tráfico.

notícias de Brusque

O jovem baleado na testa neste sábado (24) no bairro Holstein em Guabiruba, identificado como  Ian Farias do Nascimento morreu no Hospital Azambuja nesta segunda-feira, 26. A família autorizou a doação dos órgãos.

Segundo a Polícia Civil um amigo de Ian foi autuado por homicídio doloso e tráfico de drogas, a polícia acredita que o crime o assassinato do jovem está ligado à outros crimes.

Alex Bonfim Reis, delegado da Divisão de Investigação Criminal afirma que a jovem de 17 anos, companheira de Ian que estava na casa apontou o amigo como autor do crime.

Publicidade

O suspeito já tem passagens por outros crimes e negou que as drogas encontradas na casa do crime são dele. Assim como negou ser autor do disparo.

Na casa foram encontradas drogas como maconha e crack, além de evidências de tráfico. O revólver utilizado no crime era do próprio Ian.

A Polícia Civil ainda tenta esclarecer alguns pontos do ocorrido.

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.