PM interrompe planos de assalto após denúncia anônima

Dois homens que praticariam assalto em Guabiruba foram presos


A guarnição do PPT recebeu informações de uma guarnição de Itajaí que viria um veículo de Itajaí realizar um roubo na cidade de Guabiruba nesta quinta-feira (11).

Diante das informações foi possível identificar a provável vítima e o local de sua residência. Com isto, guarnições do PPT realizaram o cerco do local e aguardaram a chegada do veículo.

Devido a movimentação de funcionários em uma empresa próxima a residência, os suspeitos desistiram de realizar o roubo e se evadiram em um veículo pegeout 307 sedan de cor preta sentido rua São Pedro.

Publicidade

Foi realizado o acompanhamento, onde em uma curva o motorista do veículo se perdeu e caiu na vala que fica nas margens da rua. Com os envolvidos foram encontrados uma pistola calibre 22 e um celular que continha todo o planejamento do roubo. Diante dos fatos, 4 pessoas foram conduzidas até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.