Motociclista foge após acidente e deixa carona para trás no Centro


Por volta das 18h45 desta quinta-feira (4) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a Pizzaria Italianinha para atender um acidente de trânsito, uma colisão envolvendo o Ford ka de placas QIV-6662 de Brusque conduzido por Marcelo Rosin, 54 anos que nada sofreu e uma moto que fugiu do local.

O motociclista deixou para trás o caroneiro da moto Henry Maurice Fuentes Miguel de 28 anos, que encontrava-se em deitado sobre a calçada consciente e orientado com sinais vitais estáveis apresentando fratura exposta na tíbia e fíbula.

Ápós avaliado foi imobilizado e conduzido ao hospital. Em seguida efetuado limpeza da pista e deixado o local aos cuidados da polícia militar.

Publicidade

Uma testemunha viu a placa da moto e a Polícia Militar constatou que se trata de uma Honda CG 150 Titan ESD vermelha, placa de Brusque. Uma carenagem que ficou quebrada no local do acidente confirma a placa.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.