Motociclista colide em vaca no Bateas


Por volta das 20h52 de ontem (16) os bombeiros foram acionados  atender um acidente de trânsito envolvendo moto e animal de grande porte na rua Luis Gonzaga Werner, bateas.

O acidente envolveu a moto Yamaha Lander 250 de Chapecó que colidiu em uma vaca que estava solta na via e atravessou na frente.

O condutor, de iniciais V. M. Dos S, de 31 anos, estava em deitado, consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura fechada na clavícula esquerda, contusão na coxa direita, escoriações generalizadas, sinais vitais estáveis.

Publicidade

Foi efetuado o atendimento pré-hospitalar e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja sem alteração, e a caroneira, de iniciais S. B., de 31 anos, que estava deitada  d, consciente e orientada, apresentava dores na cervical, escoriações leves, sinais vitais estáveis, efetuado o aph e conduzida ao p.s. de azambuja sem alteração.

O animal tratava-se de uma vaca que na chegada da guarnição fugiu para o pasto.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.