Motociclista cai em buraco do SAMAE na São Pedro


Por volta das 06h42 de hoje (13), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque foram até a Rua São Pedro para atendimento de um motociclista que caiu em um buraco na via. Ele pilotava uma Honda CG Titan preta, placa de Brusque.

No local, encontrava-se a vítima, um homem , de iniciais, e. J. D. S., de 41 anos de idade, consciente e orientado, deambulando, já sem capacete, referindo dores na região lombar e no membro inferior direito.

Foi realizado o atendimento inicial, imobilizado, e conduzido ao pronto socorro do hospital de azambuja para avaliação médica.

Publicidade

SAMAE responde

O SAMAE emitiu uma nota sobre o acidente:

“O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Brusque vem a público trazer importantes esclarecimentos sobre a queda de um motociclista em um local de obras aberto pela autarquia municipal. O acidente ocorreu no início de manhã desta segunda-feira (13).

Conforme o SAMAE Brusque, as equipes de plantão deram início ao serviço de conserto de tubulação durante este domingo (12). Além da rede de abastecimento danificada, também foi constatado que a rede de esgoto também sofrera ruptura, necessitando, também, da intervenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que já realiza o referido serviço nesta manhã.

Com a necessidade de manter o espaço aberto para que Obras terminasse o serviço nesta manhã, a equipe do SAMAE Brusque realizou toda a sinalização de maneira adequada, com cones reflexivos, cavaletes, fitas e, inclusive, um reforço com barro, formando uma espécie de rampa, fazendo com que se formasse mais um obstáculo “visual” em busca de evitar acidentes.

O serviço de sinalização do trecho contou com a presença de moradores da região, que inclusive consideraram adequados os obstáculos colocados na via”.

A autarquia não se posicionou sobre um possível ressarcimento financeiro aos danos causados ao motociclista.  Possivelmente, caso o acidentado deseje, deverá entrar com uma ação judicial contra o SAMAE para requerer uma indenização.

 

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.