Menor atinge irmão de 19 anos com arma de pressão

Segundo familiares o menino brincava com a arma e não sabia que a mesma estava carregada

notícias de Brusque

O Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado na madrugada desta segunda-feira (8)  para atender uma ocorrência no Hospital Azambuja.

Um jovem havia chegado no Hospital  com ferimentos causados por uma arma de pressão.

A mãe da vítima relatou que no sábado a noite (06) seu filho mais novo de 14 anos estava brincando com uma arma de pressão, mas que não sabia que a mesma estava carregada, vindo a apertar o gatilho e atingir a cabeça de seu filho mais velho de 19 anos.

Publicidade

Somente na madrugada desta segunda (8) a família resolveu trazer o filho no hospital, onde foi constatado se tratar de uma lesão grave.

Diante dos fatos a guarnição foi até a casa da família e conduziu o menor (autor do disparo) e seu pai  juntamente com a arma de pressão até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.