Menino de dez anos pilota moto e tem traumatismo craniano em queda

A criança caiu em um bueiro de aproximadamente quatro metros.


Por volta das 13h deste domingo (3) o Corpo de bombeiros se deslocou-se até a Rodovia Pedro Merisio, para atender um acidente de envolvendo um menino de dez anos que dirigia uma moto.

A moto uma honda nxr 150 bros es verde de placa MLB-8201 de Brusque conduzida pelo menor de iniciais V. L. R.

O menino estava consciente e orientado e foi encontrado dentro de um bueiro as margens da rodovia, com  profundidade aproximada de 4 metros.

Publicidade

Quando as guarnições chegaram, o resgate do menor foi iniciado, foram utilizados escada para acessar a vitima que encontrava-se dentro do bueiro sentada sem capacete.

Ele relatava fortes dores na região do crânio e da face. O resgate foi finalizado com içamento da vitima em maca rígida.

Após finalizados os trabalhos na cena da ocorrência, a vitima foi encaminhada ao pronto socorro do hospital azambuja, com suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Durante o transporte o mesmo recebeu oxigenioterapia, manutenção da temperatura corpórea e monitoramento até a entrega para equipe médica.

Na garupa estava outro jovem de iniciais r. J. L. M. De 19 anos de idade, consciente e orientado, sinais vitais normais, deambulando na cena, relatando dores em região pélvica.

O mesmo foi avaliado e após protocolo foi encaminhado ao pronto socorro do hospital da azambuja.

Os bombeiros não souberam informar se ambos usavam capacetes.

A polícia militar também esteve no local.

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.