Ladrões tentam roubar carga de cigarro e fazem reféns na Limeira Baixa

notícias de Brusque

Na manhã desta segunda-feira dois homens foram assaltados enquanto entregavam uma carga de cigarro em um bar no bairro Limeira Baixa.

Segundo as vítimas um veículo Peugeot/Boxer, placas MID-3529 de cor branca, se aproximou batendo na traseira do veículo em que estavam os homens e em seguida um masculino anunciou o roubo, assumindo a direção do veículo, seguindo sentido rodovia Antônio Heil.

O homem seguia em velocidade de 170 Km/h quando recebeu uma ligação de um de seus comparsas, relatando que a polícia estava atrás deles, momento em que o homem perguntou o que era pra ser feito, seu comparsa disse para abandonar o veículo.

Publicidade

Logo o agente abandonou o veículo com as vítimas no bairro Brilhante em Itajaí, se evadindo no veículo de seu comparsa que estava acompanhando o percurso, sem levar a carga de cigarros, seguindo sentido a cidade de Itajaí.

A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas ao autor do roubo tentado.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.