Homens são detidos por repassar moeda falsa e porte ilegal de arma


Após o recebimento de informações de que dois homens estariam tentando passar moeda falsa nos estabelecimentos comerciais do Bairro de Águas Claras, a guarnição da Polícia Militar iniciou buscas, e já no bairro Limeira, localizou um dos envolvidos.

O homem indicou outros dois, os quais indagados confessaram que já haviam colocado em circulação quatro notas de R$ 100,00, e apontaram a localização de outras seis notas de R$ 100,00 (com indícios de serem falsas) que estavam escondidas, mas foram localizadas e apreendidas.

Também foi realizado buscas no veículo de um dos envolvidos, onde foi encontrada uma arma modificada e sem qualquer sinal identificador, e também 33 munições de calibre 22.

Publicidade

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três homens, os quais foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal de Itajaí.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.