Homem que furtou escola de balé em Brusque é preso

Homem também fazia parte de organização criminosa


O Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque identificou o autor de furto em uma escola de ballet no Centro de Brusque, ocorrido em novembro de 2018.

Conforme apurado na investigação, F.R.S. de 37 anos, arrombou uma das portas que dá acesso ao estabelecimento e subtraiu aproximadamente R$200,00.

Em seguida o autor fugiu para sua residência, também situada na região central de Brusque. F.R.S. foi preso preventivamente em 21/12/2018 por policiais do SIC e da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque por envolvimento em organização criminosa, em investigação desencadeada pela DIC, e encontra-se atualmente recolhido na Unidade Prisional Avançada – UPA de Brusque.

Publicidade

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.