Homem furta notebook no Centro e se da mal


Na manhã deste sábado (5) O Centro de Operações da Policia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de Furto em um estabelecimento comercial.

No local a vítima relatou  para a guarnição que se encontrava na parte de trás da loja , para falar com o pintor que realizava uma obra, quando retornou para a parte da frente da loja deu falta de um notebook que se encontrava na parte de cima do balcão de atendimento.

Na sequência foi verificar as câmeras de segurança, nas imagens foi possível ver momento em que entrou na loja um homem que se dirigiu até o balcão de atendimento, ele ficou poucos minutos observando e na sequência subtraiu o notebook de cor preta da marca Asus, saindo em um bicicleta de cor preta e rabeira amarela.

Publicidade

Diante dos fatos a guarnição iniciou rondas para localizar o suspeito, logrando êxito ao abordá-lo na pista de skate da arena multiuso, sendo identificado, cuja todas as características de roupas e tatuagens batem com as da filmagens do estabelecimento comercial furtado, sendo o aparelho Notebook  recuperado.

 Na sequência o autor do furto e notebook recuperado encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.