Homem é preso por tentativa de homicídio; criança de cinco anos é atingida de raspão


No início da noite deste sábado, 9, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Alsácia em em Guabiruba onde um homem efetuou disparos de arma de fogo contra seu vizinho.

No local a vítima informou que seu vizinho disparou contra ele, contra seu filho de 5 anos de idade e contra o seu irmão.

As Guarnições então deslocaram em diligências juntamente com a guarnição do 18º PPT até a residência do autor, onde o mesmo foi localizado  atrás de sua casa, na parte externa, ainda munido com a arma de fogo.

Publicidade

Ao constatar o homem armado, os Policiais Militares deram ordem para o mesmo largar a arma e deitar no chão, sendo prontamente acatada a ordem e o autor preso.

O autor foi então conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis e a vítima ao hospital Azambuja.

O disparo na criança pegou de raspão no pé direito, causando uma pequena escoriação.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.