Homem é detido por quebrar objetos de conveniência


Por volta das 8h14 deste domingo (2) O Centro de Operações da Policia Militar foi acionado devido um homem estar alterado e danificando a loja de conveniência de um posto de combustível no bairro Souza Cruz.

A guarnição chegando ao local conversou com a vítima que informou que um homem entrou na loja de conveniência do posto em que trabalha, consumiu uma cerveja e começou a quebrar vários objetos no local, que logo após se evadiu a pé.

Que enquanto seguia pela rua o autor ainda agrediu sem motivo um homem que passava pelo local.

Publicidade

Já por volta das 10h50  O Centro de Operações da Policia Militar foi informado acionado novamente, por um furto parecido no bairro Jardim Maluche.
A guarnição chegando ao local conversou com a vítima que informou que um homem adentrou em seu estabelecimento pegou uma lata de cerveja e saiu sem pagar, que a vítima começou a acompanhar o autor enquanto acionava a Policia e presenciou o mesmo tentando arrombar alguns veículos por onde passava.

A vítima apontou onde o autor estava e a guarnição o deteve, sendo reconhecido por ser o mesmo homem envolvido em uma ocorrência anterior de dano e resistência.

No  momento em que foi abordado o mesmo tentou empreender fuga e foi preciso o uso progressivo da força para detê-lo. Diante dos fatos a teve voz de prisão e foi conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.