Homem cai de telhado em Guabiruba e fica ferido

notícias de Brusque

Na noite desta quinta-feira 6, na na Rua São Pedro – Bairro São Pedro – Brusque, um homem de 62 anos estava limpando telhado da sua casa, quando sofreu queda de altura aproximada de 4 metros e veio a cair sobre o andaime que estava dando acesso ao telhado e posteriormente até o chão.

 

Na chegada do Corpo de Bombeiros, o homem encontrava-se sentado no chão, consciente, orientado, apresentando lacerações na face, cabeça (região frontal), referindo dores no ombro direito (suspeita de fratura de clavícula), dores na nuca e cabeça (suspeita de TCE), dores no nariz (suspeita de fratura).

Publicidade

Assim, após APH, o mesmo foi imobilizado em maca rígida longa e conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.