GRAVE: Homem é atropelado por carreta em Botuverá

O acidente aconteceu na Rodovia SC-486 em frente a Baterias Erbs


Por volta das 08h35 desta quarta-feira, um homem de 27 anos que não teve o nome divulgado foi atropelado por uma carreta.

O acidente aconteceu na Rodovia SC-486 em frente a Baterias Erbs – no bairro Pedras Grandes – Botuverá.

FOTO: Corpo de Bombeiros / Sd BM Dutra.

No local, o Corpo de Bombeiros de Guabiruba encontrou a vítima, consciente, orientado, deitado ao lado da carreta; a vítima apresentava suspeita de fratura fechada na região pélvica e coluna lombar/sacra, suspeita de hemorragia interna, laceração na crânio (parietal esquerdo), escoriações nos joelhos; apresentava-se com palidez e sudorese; assim, após APH, o mesmo foi imobilizado e conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Publicidade

O condutor da carreta Volvo 440 de cor branca/azul com placa de Paulo Lopes – SC, Sr. J.M.S., 29 anos, que nada sofreu sendo liberado no local.

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.