Foragidos do Presídio de Tijucas são aprendidos com grande quantidade de drogas no Azambuja

Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil resultou nas prsões

Divulgação PM

Na madrugada do dia 09/01/2019 após tomarem conhecimento de que dois criminosos foragidos do Presídio de Tijucas estariam realizando o tráfico de drogas na Rua Florêncio Day, bairro Azambuja, policiais militares do PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque se deslocaram até o endereço indicado.

Chegando no imóvel os policiais localizaram os foragidos C.D.L.S. e L.C.S.N. ambos com 19 anos de idade.

Em busca na residência, os encontraram ainda 01(um) torrão grande de maconha, 104 (cento e quatro) buchas de maconha embaladas prontas para a venda, 20 (vinte) pedras de crack embaladas prontas para a venda, 2 (duas) balanças de precisão, 1(um) caderno com anotações do tráfico de drogas, R$ 282,00 (duzentos e oitenta e dois) em espécie, utensílios para fracionar a droga (duas facas e uma tesoura), 1(um) rolo de filme plástico para embalar a droga e 1 (uma) bicicleta da marca Mormaii suspeita de ser produto de furto.

Publicidade

Diante dos fatos C.D.L.S. e L.C.S.N. foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.