Foragido do Paraná é detido em Brusque


Por voltas das 15h00, desta quinta-feira (10), um cidadão o qual não quis se identificar, procurou o setor de transito do Grupamento da Policia Militar de Guabiruba, relatando ao policial de plantão que havia um homem (com nome não divulgado pela PM)  com mandado de prisão ativo, por conta de ter se evadido de um presidio no Estado do Paraná, chegando ainda a mostrar, uma imagem em seu celular, no qual a Policia Civil do Paraná estava divulgando nomes e fotos de fugitivos, onde aparecia um rapaz procurado.

Ainda segundo o denunciante, tal homem estaria com seu irmão mais novo e passariam pelo Bairro São Pedro, por volta das 17h00 aonde iriam em direção ao Bairro Holstein.

O policial fez contato com a Guarnição do Preventivo, os quais entraram em contato com a Delegacia de Lapa/PR, onde foi confirmado pelo Delegado local que havia um foragido com as características, este que estaria com dois mandados de prisão em seu nome.

Publicidade

Foi enviado pelo delegado do Paraná, copias dos mandados de prisão para o e-mail funcional da Policia Militar.

Já por volta das 16h40min a guarnição do Preventivo fazia rondas pelo local da denuncia, onde visualizou os possíveis adolescentes. No momento da abordagem, o jovem se identificou com nome diverso na tentativa de despistar a guarnição, vindo mais tarde a confessar seu nome verdadeiro.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.