Família é enganada em golpe de sequestro

Eles depositaram 700 reais na conta do estelionatário

notícias de Brusque

Polícia Militar de Brusque foi acionada para deslocar até a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Barão do Rio Branco nesta segunda-feira (8) para atender uma ocorrência de estelionato.

No interior do estabelecimentoestava a solicitante e seu marido desesperados, pois haviam sidos informados que o seu filho havia sido sequestrado e por temerem que algo acontecesse ao garoto, depositaram uma quantia de R$ 700,00 em uma conta bancária.


Os policiais acompanharam as vítimas até a residência dos mesmos para averiguar se o adolescente estaria em casa, mas este não foi localizado, porém logo em seguida o adolescente apareceu.

Publicidade

 Diante dos fatos, a família percebeu que havia caído no golpe do falso sequestro. A guarnição lavrou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.