Dois são presos por homicídio em bar do Steffen no início do mês



A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações e Capturas – SIC da Delegacia da Polícia da Comarca de Brusque, na manhã desta quarta-feira, 24, deu cumprimento a dois mandados de prisões expedidos pela Vara Criminal de Brusque em desfavor de E.S.M de 31 anos e U.P.S. de 40 anos, ambos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 1/4/2019 no bairro Steffen, município de Brusque.

Muito embora U.P.S. tenha se apresentado na delegacia dias após o crime e confessado ser autor dos disparos que ceifou a vida de Ismith Norberto Oliveira, os policiais apuraram que a versão narrada por U.P.S. apresentou contradições com os elementos informativos angariados, razão pela qual a prisão de ambos foi necessária para a conclusão das investigações.

E.S.M. foi preso no bairro Santa Rita, município de Brusque e U.P.S. preso no centro do município de Penha. Após os procedimentos policiais, os homens serão encaminhados até a Unidade Prisional de Brusque onde permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.