Colisão entre motos na Antônio Heil deixa duas feridas

A colisão envolvendo  duas motos deixou duas mulheres feridas, uma criança que estava na garupa de uma das motocicletas nada sofreu.


Por volta das 22:20h deste domingo (6) o Corpo de Bombeiros foi acionado para  atender um acidente de transito na rodovia Antônio Heil (próximo Aradefe).

A colisão envolvendo  duas motos deixou duas mulheres feridas, uma criança que estava na garupa de uma das motocicletas nada sofreu.

A condutora da moto biz vermelha de placa mdb-4302 Guabiruba, uma mulher de 33 anos,  encontrava-se sentada em via pública consciente e orientada com sinais vitais estáveis apresentando suspeita de fratura no membro superior esquerdo, ao seu lado encontrava-se o menor de 8 anos garupa da moto que nada sofreu.

Publicidade

A outraa vítima, uma mulher de 18 anos conduzia uma moto bros vermelha de placa mhp-5545 Brusque, encontrava-se em decúbito dorsal em via pública consciente e orientada com sinais vitais estáveis apresentando escoriações generalizadas e suspeita de fratura de clavícula esquerda.

As três vítimas foram conduzidas ao hospital para avaliação médica.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.