Colisão entre moto e veículo deixa um morto e dois feridos



Por volta das 05h45  na Rua São Pedro – Bairro São Pedro, aconteceu um grave acidente de trânsito com três vítimas e dois veículos. O

condutor da motocicleta Honda Titan de cor preta, conduzido por Lenton Pires de 22 anos,  já se encontrava em óbito no local na chegada dos bombeiros.

A garupa da motocicleta, Naiara Alves de 17 anos  encontrava-se consciente e orientada com múltiplas fraturas nos membros inferiores sendo atendida e conduzida pela VTR ASU-430 de Brusque.

Publicidade

Já o condutor ao automóvel Chevrolet Classic de cor branco com placa de Guabiruba, conduzido por Claudinei Duarte de 31 anos, que encontrava-se ainda dentro do veículo, inconsciente com uma laceração no crânio, pupilas dilatadas com suspeita de TCE e trama na coluna cervical; assim, após APH, o mesmo foi imobilizado e conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos em estado grave.

Segundo Naiara, houve uma colisão entre a moto e o corsa, que posteriormente colidiu contra o muro.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.