Bombeiros de Brusque resgatam cãozinho atropelado


Por volta das 20h30 , a guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocado para a Rodovia  Antonio Heil no viaduto próximo a empresa Irmão Fischer para resgatar um cachorro que havia sido atropelado por um carro, e encontrava-se no acostamento da rodovia podendo ser atropelado novamente .

Ao chegar no local, a guarnição entrou em contato com a senhora de iniciais M.E, que foi a solicitante da ocorrência, a qual indicou para a guarnição, a localização do animal.

O cãozinho encontrava-se machucado, apresentando uma grande laceração no abdomen, com exposição das costelas e prováveis fraturas.

Publicidade

Foi realizado curativos compressivos no cachorro , imobilizado e colocado no veículo da solicitante ,que encaminhou o mesmo a uma clinica veterinária, para receber atendimento.

A guarnição do abtr 114, retornou ao quartel, sem alterações.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.