Acusado de latrocínio de Cabo Everaldo é preso em Itajaí

Crime aconteceu em setembro de 2017


Operação Conjunta da Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC) e Divisão de Roubos e Antissequestro da DEIC resulta na prisão de foragido da justiça condenado pela morte de policial militar na cidade de Guabiruba/SC, ocorrido em 2017.

Na data de hoje a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC) e Divisão de Roubos e Antissequestro da DEIC, localizou e prendeu na cidade de Itajaí R.F. de 30 anos de idade.
Contra R.F. havia mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Brusque pelo crime de latrocínio ocorrido em 11/09/2017 que vitimou o sargento da Polícia Militar Everaldo Soares de Campos.

No momento da abordagem R.F. portava documentos falsos, fato que sera alvo de nova investigação pelo crime de falsidade ideológica.

Publicidade

R.F. foi encaminhado para Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecerá à disposição da justiça.

FONTE: Dic Brusque

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.