Acidente grave deixa feridos na Rodovia Antônio Heil

Duas crianças, uma senhora e um homem tiveram ferimentos

Foto: Levi de Oliveira | Rádio Cidade

Um acidente grave deixou quatro feridos na noite desta quarta-feira na  Rodovia Antônio Heil, Bairro Santa Teresinha em Brusque.

O acidente de trânsito envolveu três automóveis, um gol “bolinha”, um gol Special e um Pajero.

Segundo informações o gol especial com dois homens invadiu a pista contrária e colidiu com o gol bolinha, o pajero que vinha atrás também se envolveu mas não teve vítimas.

Publicidade

Vítimas

No gol bolinha estavam duas crianças  no banco traseiro, uma menina de 02 anos que estava consciente, orientada sem apresentar ferimentos e somente suja de sangue da avó que estava no veículo e foi conduzida ao Hospital. A segunda menina de 07 anos estava consciente, orientada e apresentando somente pequeno ferimento corte contuso na testa.

Outra vítima foi um homem  de 59 que estava no banco do carona, encontrava-se preso nas ferragens, consciente, orientado, apresentando fratura aberta no membro inferior esquerdo (tíbia e fíbula) e fratura aberta no membro inferior direito (fêmur).

O homem teve suas fraturas imobilizadas, recebeu colar cervical, e foi imobilizado em maca rígida longa e encaminhado ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Os homens que estavam no gol Special também foram encaminhados ao Hospital Azambuja.

 

Em breve mais informações 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.