Secretaria de Educação consulta famílias sobre retorno presencial das aulas

Pesquisa pode ser respondida no site da Prefeitura de Brusque até sexta-feira (15)

volta as aulas brusque

O Calendário Escolar da Rede Municipal de Ensino de Brusque prevê para o dia 8 de fevereiro a volta às aulas.

Para organizar este retorno, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Brusque vai realizar uma nova pesquisa com as famílias e os estudantes.

Para responder a pesquisa basta acessar o site da Prefeitura (portal.brusque.sc.gov.br) e clicar no banner “Levantamento de Retorno às aulas”. O preenchimento do questionário deve ser realizado até sexta-feira (15)

Publicidade

“Essa pesquisa é de extrema importância para a organização de cada escola. A pesquisa deverá ser respondida para cada aluno individualmente. Por exemplo, caso a família tenha três alunos, será necessário preencher a pesquisa três vezes”, detalha a secretária de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

De acordo com ela, após a análise das respostas, a equipe da Secretaria de Educação vai realizar o planejamento das atividades presenciais para o ano de 2021.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.