UBS Limeira dispõe de pronto atendimento para a comunidade durante as férias

Aparelho serve como suporte ao Centro de Serviços em Saúde


Além do Centro de Serviços em Saúde, situado na Praça da Cidadania, quem mora nos bairros Limeira, Planalto, Santa Terezinha e Santa Rita também dispõe de pronto atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Limeira.

Conforme a diretora-geral da Secretaria Municipal de Saúde do município de Brusque, Camila Pereira, o funcionamento do posto durante o período de férias coletivas do funcionalismo público tem como objetivo fornecer mais uma opção para quem busca por consultas médicas.

“O Centro de Serviços em Saúde funciona de segunda à sexta, das 8h às 20h. Já a UBS Limeira está atendendo, também de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Essa unidade serve de apoio para todo o entorno. Ela está funcionando como pronto atendimento, mas a população não tem procurado. Por isso reforçamos que estamos com este ponto aberto”, salienta Pereira.

Publicidade

As demais UBSs, ressalta Camila, voltarão a funcionar normalmente no próximo dia 21 de janeiro.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.