UBS Cedrinho atende normalmente mesmo após destelhamento por causa da chuva


A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Diretoria de Atenção Básica, informa que a Unidade Básica do bairro Cedrinho está atendendo em todos os setores normalmente.

Na noite de domingo (24) a forte chuva causou o destelhamento de parte do prédio. Como toda a estrutura é de laje, foi registrado apenas goteiras em duas salas do setor administrativo, quando da ocorrência de chuvas, o que não causa paralisação nos procedimentos da equipe médica e técnica.

O local não apresenta riscos a pacientes ou servidores. O setor de manutenção da secretaria, em parceria com a Defesa Civil, instalou uma lona provisória e já teve início os preparativos para reforma e conserto dos estragos.

Publicidade

A UBS Cedrinho fica localizada na rua Ilda de Melo Kinis, s/n, e atende de segunda a sexta-feira das 8 as 12 horas e das 13 as 17 horas.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.