Confira como será o atendimento da Secretaria de Saúde durante as férias coletivas


A partir desta quinta-feira (20) a Prefeitura de Brusque inicia o período de férias coletivas, que segue até o dia 18 de janeiro de 2019. Durante este mês a Secretaria de Saúde disponibilizará atendimento aos cidadãos no Centro de Serviço em Saúde e também na Unidade Básica de Saúde do bairro Limeira, em regime de queixa conduta. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2019, não haverá expediente.

Confira como será realizado o atendimento:

Pronto atendimento no Centro de Serviços em Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No local funcionam também a sala de vacina e farmácia básica, entre 8h e 12h e das 13h às 16h30.

Publicidade

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Limeira haverá atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A farmácia estará aberta para entrega dos medicamentos prescritos pelo plantão. A UBS servirá como suporte para todo entorno, como as populações dos bairros Planalto, Ema II, Santa Terezinha Santa Rita, Nova Brasília, Poço Fundo Ponta Russa e a todos que necessitarem.

A Vigilância Epidemiológica, Sanitária, Controle de Endemias, Transporte e Tratamento Fora Domicílio (TFD) atuarão em regime de plantão.

A partir do dia 8 de janeiro de 2019 o Hospital Dom Joaquim estará no apoio nos horários matutino e noturno, conforme rotina atual.

Em caso de emergência, deve-se procurar o Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.