Sandro Silva é o novo zagueiro contratado do Bruscão

visão med brusque

O Brusque FC contratou um novo zagueiro, Sandro Silva de Souza chega com contrato até 30 de abril de 2022.

O defensor tem passagens por grandes clubes no cenário nacional como Fluminense, Ceará, Santa Cruz e Ituano. Em Santa Catarina, Sandro também é conhecido pelas torcidas de Figueirense, Joinville e Criciúma, seu último clube no Brasil, tendo 84 jogos e 11 gols.

Sandro estava no Renofa Yomaguchi do Japão e disputou 10 jogos, marcando um gol.

Publicidade

André Rezini, diretor de futebol, afirma que o clube está montando um elenco que vai brigar pela permanência na Série B e quem sabe buscar por mais coisas na competição.

“O Sandro é um cara muito experiente, jogou fora do Brasil, atuou em grandes equipes brasileiras e conhece muito bem o futebol Catarinense e toda sua exigência. Foi uma negociação demorada, pelo nível do atleta, mas conseguimos trazê-lo para disputar as competições e nos ajudar nos nossos objetivos. A diretoria desde o início afirmou que iria atrás de um elenco forte para que pudéssemos brigar por grandes coisas na temporada e estamos fazendo isso com grandes nomes do futebol brasileiro”.

Ficha do atleta:

Nome: Sandro Silva de Souza
Nascimento: 17/05/1988
Natural: Rio de Janeiro – RJ
Altura: 1,80 cm
Peso: 78 kg

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.