Sandra Neli Werner é eleita presidente da AmpeBr

Diretora há 15 anos, Sandra será a primeira mulher a assumir a presidência da entidade nos 30 anos de história

Sandra Neli Werner
tag saúde brusque

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou nesta terça-feira, 15 de dezembro, eleição de sua nova Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2021-2022. Na oportunidade, os associados que compareceram à sede da entidade durante todo o dia, elegeram a Chapa Trabalho e Eficiência liderada pela empresária Sandra Neli Werner. Os votos foram contabilizados e avalizados pela Comissão Eleitoral, composta pelo presidente Renato Roda, pelo secretário André Rodrigo Suavi e pelo conselheiro eleitoral Sebastião Ernani Poia.
Integrante da diretoria da AmpeBr há 15 anos, Sandra é a primeira mulher na história de 30 anos da entidade a assumir a gestão da associação a partir de fevereiro de 2021, momento em que ocorrerá a posse da nova Diretoria Executiva e Conselhos. “Meu sentimento é de colaboração, já que a entidade é sem fins lucrativos e eu sempre acho de muita importância nos envolvermos em projetos onde possamos nos doar um pouco mais. Me honro muito em ter sido escolhida para liderar esta próxima gestão, o que vai requerer bastante empenho. Estamos vindo depois de uma gestão magnífica e a intenção é dar continuidade aos trabalhos e evoluir, com inovação e soluções para fomentar o faturamento das micro e pequenas empresas, que são nossas associadas”, comenta a presidente eleita.
O atual presidente da entidade, Ademir José Jorge, que permanecerá na nova diretoria como vice-presidente, destaca o trabalho realizado e a continuidade e evolução sob o comando da presidente eleita, Sandra Werner.
“É um momento muito importante para AmpeBr esta renovação. A cada dois anos temos eleições e é uma alegria ver que os associados vieram em um bom número para aprovar esta chapa liderada pela Sandra. Este é o resultado que temos pelo trabalho que a diretoria vem fazendo na entidade. A Sandra tem bastante experiência como diretora da AmpeBr e tenho certeza de que fará um belo trabalho no próximo biênio. 2020 foi um ano difícil, mas conseguimos fazer muitas ações pela entidade e já temos muitos planos para 2021. Como vice-presidente eu estarei sempre ajudando, unido a todos os diretores em busca dos mesmos objetivos. Fico feliz em encerrar esta gestão, ainda com um evento em janeiro, que é a Pronegócio Inverno 2021. Estamos analisando todo este cenário de pandemia para realizar esta rodada de negócios. Certamente termino esta gestão com o sentimento de dever cumprido”, ressalta.

Expectativas
Entre os projetos que devem ser intensificados a partir de fevereiro de 2021, Sandra revela que a entidade voltará seu olhar ainda maior aos associados e à Sala de Moda. “Queremos trazer os associados para a entidade, que eles entendam que a AmpeBr é a casa deles, que aqui buscamos soluções que os beneficiam. Além disso, temos o objetivo de explorar ainda mais o potencial da nossa Sala de Moda, tornar esta prestação de serviços mais conhecida dos nossos associados. É um setor de confecção que temos montado dentro da associação, e que desenvolve um trabalho de muita eficiência. O propósito é que os associados utilizem mais este serviço e evitem custos dentro das empresas”, revela Sandra.
A presidente eleita enfatiza que ainda em fevereiro a diretoria deve se reunir para realização do Planejamento Estratégico da entidade, momento em que todas as metas e prioridades serão estabelecidas para realização dos trabalhos durante o biêni

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.