Samae inicia execução de nova rede no bairro São Pedro

tag saúde brusque

Na próxima segunda-feira, 22 de março, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque dá início à implementação de uma nova rede de água tratada no bairro São Pedro.

Os serviços terão início no entroncamento da rua São Pedro com a rua Teodoro Albrecht, seguindo em direção à subestação da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), onde a obra irá terminar.

No local serão alocados tubos de 60 milímetros, visando aumentar o volume de água fornecido para a região. Além disso, a ação também tem o objetivo de facilitar o trabalho da Celesc, já que, atualmente, os postes colocados nas imediações passam perto da rede existente. Com o fim da atividade, a atual tubulação será desativada para que a nova passe a operar.

Publicidade

O Samae diz que a região não ficará sem água no transcorrer dos serviços, o que deve acontecer apenas quando ocorrer a substituição das redes. A previsão de conclusão dos trabalhos é de 15 dias.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.