Samae e Obras se reúnem para discutir sobre obra no Guarani

Serviços de drenagem devem iniciar em breve na região da nova unidade do Komprão Koch Atacadista

Komprão Atacadista
tag saúde brusque

Durante a manhã desta terça-feira, 30 de março, representantes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos se reuniram para planejar, com antecedência, uma obra de drenagem de médio porte que ocorrerá na rua General Osório, bairro Guarani.

De acordo com o responsável pela área técnica da autarquia, Juliano Pereira, a ação irá ocorrer na confluência com a rua Orides Schwartz, próximo da nova unidade do mercado Komprão Koch Atacadista.

“Como essa obra de drenagem poderá afetar a nossa rede de distribuição existente na região, decidimos nos reunir para traçar um plano de ação adequado, visando sempre trazer o menor transtorno possível para o cidadão brusquense, sobretudo pelo fato de a tubulação na região ainda ser de cimento amianto”, enfatiza o servidor.

Publicidade

A data de início dos serviços será divulgada em breve.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.