Saiu sem pagar gasolina e foi detido pela PM

Arte: ODV -
tag saúde brusque
Arte: ODV -
Arte: ODV –

Brusque – Um verdadeiro espertinho tentou passar um golpe em um posto de combustíveis durante a manhã desta segunda-feira, 28, em Brusque. Tudo aconteceu quando Márcio Eleotério, 22, se deslocou até o Auto Posto Xerife, situado na Rua Sete de Setembro, Bairro Santa Rita. Ele estava em uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, ano 2002 com placa MBR 1735 quando pediu para o frentista abastecer o tanque com gasolina. O trabalhador, Dival Alfredo Schroder, 61, informou que o serviço havia custado R$ 46.

Eleotério, então, disse para o senhor que iria colocar a moto um pouco a frente, pois, iria usufruir do setor de conveniências do estabelecimento. Que nada. Ele fugiu em direção ignorada, sem pagar pelo serviço. A Polícia Militar foi acionada, através do número de emergência 190. Aproximadamente uma hora após o ocorrido, uma guarnição de serviço abordou o suspeito nas imediações da Rua Sete de Setembro. Márcio estava caminhando. Os PMs conduziram-no até o posto, onde o frentista confirmou que era o mesmo que há pouco praticara o golpe.

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde um boletim de ocorrência de estelionato foi confeccionado.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.