Saiba quais são os bairros que ainda estão sem energia elétrica em Brusque, Guabiruba e Botuverá


Desde o ciclone extratropical que afetou a nossa microrregião na última terça-feira (30) várias famílias sofrem com a falta de energia elétrica. Em alguns lugares falta também água, isto porque sem energia elétrica não há como estações que abastecem determinados bairros funcionarem. A CELESC deu o prazo final restabelecer a energia elétrica para este domingo (5).

Brusque, Guabiruba e Botuverá foram atingidas. Em Brusque, de 58.069 unidades consumidoras, 339 estão sem energia. O bairro mais atingido é o Primeiro de Maio, com 130 unidades sem energia. Confira:


Já Guabiruba conta com 9.079 unidades consumidoras, sendo que 421 unidades estão sem energia. O bairro mais atingido é o São Pedro com 249 unidades atingidas.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Botuverá possui 2897 unidades, sendo que 40 delas estão com problema. O bairro mais atingido é Rio do Ouro com 11 ocorrências. Acompanhe:

E Santa Catarina são 3.187.161 unidades, sendo que 120.098 unidades estão sem energia, o que corresponde a 3,77% do total de locais consumidores.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.