Rua Itajaí poderá ser interditada nesta sexta-feira (05)

A realização do conserto de uma erosão causada pelas chuvas na ponte sobre o Rio Limeira, fundos do Centro Esportivo do SESI, pode interditar toda a via

tag saúde brusque

As fortes chuvas dos últimos dias causaram uma erosão sobre a cabeceira de uma ponte localizada sobre o Rio Limeira, fundos do Centro Esportivo do SESI.

Devido ao ocorrido a rua ficou em meia pista nesta quinta-feira (04), já na sexta-feira (05), com o início dos trabalhos de conserto, pode haver a necessidade de interdição.

As pessoas que costumam trafegar pelo local devem ficar atentas, já que durante esta quinta a via ficou em meia pista, mas durante a sexta-feira pode ser totalmente interditada para a realização da obra.

Publicidade

A diretoria de trânsito vai estar no local e fazer a devida sinalização, caso necessário o trânsito de veículos será desviado para o novo trecho da Avenida Beira Rio. Assim que os trabalhos forem finalizados a circulação retornará em seu fluxo normal.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.