Rifa falsa estaria circulando em Brusque, diz vítima

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O oportunismo de algumas pessoas não tem limite e é bom você leitor ficar bastante atento. Está correndo na cidade de Brusque uma rifa falsa em prol de Bento Reis Filho, que há algumas semanas teve a sua casa, situada no Bairro Azambuja, destruída por um incêndio.

A informação foi relatada por meio de boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Brusque pelo próprio Reis, nesta quarta-feira (20). De acordo com o BO, uma mulher não autorizada passa por algumas ruas da cidade comercializando bilhetes da falsa rifa. Bento tomou conhecimento do fato na última segunda-feira. A vítima não soube informar, sequer, o nome da pessoa que estaria praticando o estelionato. Porém, disse se tratar de uma mulher loira, de cabelos curtos e estatura mediana.

Informações acerca da venda de tal rifa falsa podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

A família de Bento Reis, por sua vez, organiza um bingo para reconstruir sua residência atingida pelas chamas. Para ajudar, basta telefonar para o telefone 47 33512425.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.