Neve é registrada no estado nesta madrugada


Quatro municípios registraram neve durante a madrugada desta terça-feira (10) na Serra Catarinense.

A neve foi  registrada na Localidade de Mundo Novo em Urubici, Morro das Antenas em Urupema, Morro da Igreja Urubici e também no Vale do Cruzeiro em São Joaquim.

Confira as temperaturas para hoje e o restante da semana:

Publicidade

Terça-feira (10/07):

Tempo: mais nuvens no Oeste, Meio-Oeste e Sul do Estado, com chance de chuva fraca na madrugada e manhã no Planalto Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis. No decorrer do dia ocorrem aberturas de sol em algumas regiões.

Temperatura: baixa, em pequena elevação durante o dia. Pequena chance de chuva congelada e neve nas áreas do Planalto Sul, na madrugada e manhã.

Vento: sudoeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Sistema: massa de ar polar no Sul do Brasil. Ciclone no litoral sul do país.

Quarta e Quinta-feira (11 e 12/07):

Tempo: nevoeiros no período da madrugada e amanhecer, com sol e poucas nuvens no decorrer do dia em todas as regiões, devido a uma massa de ar frio e seco sobre SC.

Temperatura: baixa, com chance de geada ampla nas áreas altas do Oeste Meio-Oeste e Planaltos Sul e Norte, e geada isolada no Alto Vale do Itajaí e Florianópolis Serrana, na madrugada e amanhecer. No decorrer do dia, temperatura em elevação.

Vento: sul a sudeste, fraco a moderado.

Sexta-feira (13/07):

Tempo: sol e poucas nuvens em SC, devido a massa de ar frio e seco.

Temperatura: baixa, com chance de geada nas áreas altas do Meio-Oeste, Planalto Sul e Norte. No decorrer do dia, temperatura em elevação.

Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.r

Fonte: Epagri / Ciram

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.