Cachorro de rua é encontrado esfaqueado em praia de Balneário Camboriú


Um cachorro de rua de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (16). Segundo a Guarda Municipal, o autor da agressão não foi identificado. O animal está em estado grave nesta sexta-feira (17).

Conforme a Guarda Municipal, o cão foi encontrado ferido na praia de Laranjeiras às 19h30. Ainda de acordo com a guarda, o bicho levou várias facadas no corpo e há suspeitas dele ter recebido chutes na barriga.

As autoridades foram acionadas por moradores, que estavam revoltados com a situação. Testemunhas afirmaram que um homem cometeu a agressão e fugiu.

Publicidade

A Guarda Municipal levou o cão para atendimento em uma clínica veterinária. Nesta manhã, o animal segue internado. Conforme a Guarda Municipal, ele recusa alimentação e está em estado grave.

A corporação afirmou que vai encaminhar o caso para a Polícia Civil. Um vigia deve prestar depoimento indicando um possível suspeito.

 

Fonte: G1

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.