Promessa de jogão: AD Brusque/FME recebe o Corinthians essa noite na Arena Brusque

tag saúde brusque

Após a importante vitória diante um dos times mais temidos da Liga Ouro, o São José Basketball, a equipe da AD Brusque/FME volta à quadra nesta quinta-feira (19) para encarar outra pedreira. O adversário será o Corinthians, líder da competição, em duelo que inicia às 20h na Arena Brusque.

O Timão vem a Brusque embalado. No mesmo dia em que os brusquenses superaram São José, a equipe paulista atropelou Blumenau, na casa do adversário, pelo placar de 92 a 67. Em 11 jogos até o momento, o time soma nove vitórias e apenas duas derrotas, enquanto Brusque tem campanha totalmente inversa ao do oponente, dois triunfos e nove derrotas.

O fato de uma delas ter sido justamente contra a outra equipe grande da competição, no entanto, motiva os brusquenses para o jogo dessa quinta à noite. “O Corinthians é um time de tradição, de camisa, que já foi campeão brasileiro. A gente fez um jogo equilibrado com eles no primeiro turno, mas eles conseguiram abrir no final. A expectativa é fazer um bom jogo e se possível ganhar”, destaca o presidente da AD Brusque, Zurico Frota.

Publicidade

Uma das grandes dificuldades que Brusque vem enfrentando é a ausência da torcida, mas para esse jogo a expectativa é de um grande público na Arena Brusque. “Em todos os ginásios o torcedor vai. Nós divulgamos, falamos com a TV, rádio, jornais e gostaríamos que a torcida de Brusque participasse mais. A gente tem sentido uma grande dificuldade nisso. Na partida contra o Corinthians esperamos um público maior, claro, primeiramente contando com o apoio do nosso torcedor, e também em razão de o Corinthians ter uma grande torcida em Brusque”, conta.

Uma das estratégias utilizadas para lotar a Arena para essa partida é a promoção em que os torcedores usando a camisa do Brusque FC ou do Corinthians paga meia, R$5. O valor inteiro do ingresso é de R$10.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.