Projeto Redes seleciona iniciativas culturais para trabalho de divulgação


O Projeto REDES, Divulgação como mecanismo de Cultura, da Nane Pereira Comunicação e Arte, irá selecionar dois projetos contemplados pelo Edital Aldir Blanc Blumenau (Lei nº 14.017/2020) nas áreas da “negritude, diversidade de gêneros e indígenas”, que receberão divulgação cultural e assessoria de imprensa. A iniciativa pretende fomentar, dialogar e fortalecer pautas sobre esses temas. Para participar basta preencher o formulário neste link.

O prazo de inscrição vai até o dia 11 de janeiro e a curadoria de seleção prevista para o dia seguinte. Os projetos contemplados irão receber um pacote de prestação de serviço de divulgação cultural, com direito a um release (conteúdo sobre o projeto contemplado) e clipagem para cada projeto. O release será produzido pela NPCA e enviado aos veículos de comunicação de Santa Catarina, com foco na cidade de Blumenau.

A clipagem da mídia espontânea da ação (links, inserções, entrevistas, reportagens em sites, impressos, TVs, redes sociais e rádios), será entregue após o fim da divulgação e enviado por e-mail, em formato PDF. Os proponentes contemplados vão participar de uma roda de conversa on-line sobre comunicação e cultura no dia a ser definido.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.