Projeto da Big Band Brusque é aprovado pela Lei Rouanet


O projeto para execução de uma temporada da Big Band Brusque, da Fundação Cultural, foi aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura, Rouanet. O valor total de recurso é de R$ 250 mil e inclui desde o pagamento dos músicos, até aluguel de teatros, sonorização, equipamentos e todos os itens que compõem a logística de uma temporada de um ano.

Ainda no final de 2019, a Fundação Cultural, recebeu a aprovação do projeto. Os recursos seriam para a temporada ano de 2020, porém devido a pandemia de Covid-19 precisou ser adiada. “O projeto continua aprovado e válido, ele apenas foi prorrogado para o ano de 2021”, explica Igor Balbinot, diretor da Fundação Cultural de Brusque.

Além de aprovada, a proposta, está liberada para captação de recursos, que acontece através de patrocinadores, esses podem ser pessoas físicas ou jurídicas, que tem valor patrocinado deduzido 100% no imposto de renda. Aos interessados em patrocinar, podem buscar a Fundação Cultural desde já através do telefone (47) 3396-8113 ou também pelo email: [email protected]

Publicidade

“Esperamos que consigamos captar esses recursos e realizar essa temporada 2021 da melhor possível aqui dentro do município de Brusque, que tem uma trajetória musical muito bonita em toda a sua história”, finaliza Igor.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.