Professor de Brusque representará o curso de Jogos Digitais em evento internacional


O professor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Fábio Medeiros, representará o curso de Jogos Digitais da instituição no evento internacional SPIEL.digital. Com o tema “Crianças de 4 a 10 anos também jogam RPG”, Fábio fará uma palestra virtual sobre a abordagem lúdica e pedagógica dos jogos de RPG de Mesa para estudantes nos primeiros anos da escola básica.

O vídeo com a fala do professor nas versões em português e inglês estará disponível, de 22 a 25 de outubro, no site da SPIEL.digital. O coordenador de Jogos Digitais da UNIFEBE, professor Fernando Merízio, enfatiza que a temática é pertinente para as áreas de Jogos e Pedagogia e, por isso, a relevância de trabalhá-la internacionalmente.

“Além de ser um jogo, o RPG é uma ferramenta excepcional de criatividade, produção de narrativas, exercícios de mecânicas e interação social. Para nós é motivo de muito orgulho levar, por meio do professor do nosso curso, esses relatos para o mundo todo”, pontua Merízio.

Publicidadeessências florais

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Mais informações sobre as atrações serão divulgadas nos perfis do instagram @spiel.brazilianpavilion e @spiel_messe e pelo site spiel.digital/en. 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.