Prisioneiro é encontrado morto na UPA de Brusque

Portal ODV
tag saúde brusque
Portal ODV
Portal ODV

Preso desde o dia 8 de setembro deste ano na Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA), Ricardo Rodrigo Almeida (20), assaltante, foi encontrado morto em sua cela na tarde deste domingo (19). Ele foi encontrado por agentes do Departamento Estadual de Administração Prisional (Deap) enforcado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e concluiu, previamente, tratar-se de suicídio.

Ricardo foi preso e um menor apreendido junto com ele, na data supracitada, após praticar um assalto à mão armada contra uma mulher que acabara de chegar à sua residência, naquele dia. Após o roubo, ambos saíram com uma motocicleta, fugindo pela Rodovia Antônio Heil. Não contavam, porém, que a Polícia Militar estava de prontidão para capturá-los.

Ricardo não tinha a perna esquerda e utilizava uma prótese, fato que não o impediu de realizar o crime no mês que se passou.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.