Prejuízo II: bandidos furtam 30 rolos de malha de caminhão

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Cerca de 30 rolos de malha pertencentes a uma empresa de confecção foram furtados do interior de um caminhão. Pelo menos é o que relatou o proprietário do veículo ao plantão policial da Delegacia de Polícia Civil de Brusque nesta segunda-feira (8), mediante registro de boletim de ocorrência. de acordo com ele, trata-se de um Volkswagen 13130 que estava estacionado no pátio de uma transportadora situada na Rua Luiz Gonzaga Werner, já no Bairro Bateas.

A vítima, que presta serviços a esta empresa, disse que só notou o crime na manhã de hoje, quando iria iniciar suas atividades laborais. O caminhão estava estava estacionado desde o fim da manhã do último sábado (6), quando encerrou suas atividades. Hoje pela manhã ele notou o cadeado que trancava a porta lateral quebrado.

Informações podem ser repassadas, por meio de denúncia anônima, tanto para a Polícia Militar (190), quanto para a Polícia Civil (197).

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.