Prefeituras de Brusque e Guabiruba se unem para melhorias na Ponte da Cristalina

visão med brusque

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade entre Brusque e Guabiruba na rua Cristalina, bairro Dom Joaquim, a Prefeitura dos dois municípios, por meio de suas Secretarias de Obras, realizam a partir de segunda-feira (18) a reforma da ponte pênsil do local. Para execução do serviço a ponte será interditada.

Durante a manutenção será feita a substituição das pranchas e a verificação e manutenção do cabeamento, entre outros serviços.

De acordo com o secretário de Obras de Brusque, Ricardo José de Souza, o serviço se estenderá por três dias trabalhados, levando em conta as condições climáticas. Durante todo o período de trabalho, o tráfego de veículos e pedestres ficará interrompido, sendo liberado no período da noite.

Publicidade

“A manutenção destas pontes deve ser realizada no período máximo de dois anos. Dentro desse período nós fizemos a troca das tábuas da parte que pertence ao município de Brusque. Agora, em conjunto com a Prefeitura de Guabiruba, nós vamos fazer a manutenção na sua totalidade”, ressalta.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.