Prefeitura e polícia se reúnem para cobrar mais câmeras em Brusque

tag saúde brusque

 

IMG_3255

O prefeito de Brusque, Paulo Eccel, recebeu na tarde desta segunda-feira (14), o major Moacir Gomes e o capitão Adair Alexandre Pimentel, ambos do 18º Batalhão de Polícia Militar. O objetivo do encontro foi iniciar as tratativas para ampliar o número de câmeras de vigilância no município.

Publicidade

 

Atualmente Brusque já conta com câmeras de monitoramento que foram adquiridas pelo governo municipal, que também é responsável pela manutenção. “São equipamentos via rádio que possibilitam monitoramento pela Polícia Militar 24 horas”, explicou o prefeito.

 

Após o encontro, ficou definido que será marcada uma reunião com o secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, César Augusto Grubba, para buscar a aquisição de mais câmeras, por meio do programa Bem-te-vi. “Queremos ampliar esta parceria, para quando os aparelhos chegarem possam ser instalados em diversos pontos da cidade. Estes locais serão escolhidos pela PM através de critérios técnicos, como por exemplo o número de denúncias na região”, avaliou Eccel.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.