Prefeitura de Guabiruba abre processo seletivo para psiquiatra

Profissional irá trabalhar no CAPS da cidade.


A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Saúde, abriu novamente um processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vaga temporária existente e formação de cadastro de reserva para o cargo de médico especialista em psiquiatria. Esta é a segunda vez que um processo seletivo é realizado, visto que anteriormente não houve sucesso no preenchimento da vaga. O profissional irá atuar no Centro de Atenção Psicossocial –CAPS I, o qual está sendo implantado em Guabiruba.

Para se inscrever, o candidato poderá comparecer pessoalmente no Setor de Recursos Humanos (RH) de Guabiruba, na rua Brusque, nº 344, Centro, entre os dias 23 e 27 de julho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com um documento de identidade (RG, CNH, CTPS), prova de registro no CRM, além de outros documentos que constam no edital (https://goo.gl/5ABR18) ou enviar os mesmos digitalizados para o e-mail [email protected] até as 24h da sexta-feira, dia 27.

A carga horária é de 10h semanais e o salário de R$ 3.148,07. No processo anterior, a carga horária era de 20h. A secretária de Saúde, Patricia Heiderscheidt, explica que a diminuição na carga horária tem o objetivo de atrair candidatos. “Nossa expectativa é que com essa redução para dez horas semanais tenhamos inscritos e psiquiatras dispostos a trabalhar no Centro de Atenção Psicossocial. A contratação desse profissional é indispensável para o bom funcionamento do CAPS, que será aberto em agosto em Guabiruba”, destaca a secretária.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde pelo telefone 47 3308-3101.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.