Prefeitura de Brusque decreta luto oficial de sete dias


A prefeitura de Brusque emitiu um nota aonde decreta luto oficial de sete dias em virtude da morte do ex-prefeito Hylário Zen. Confira o que diz a nota:

O Prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, vem a público manifestar o pesar pela perda do ex-prefeito Hylário Zen, que faleceu nesta quinta-feira (15/10) aos 92 anos em sua residência em Porto Belo.
Hylário foi o chefe do poder executivo de Brusque entre 1997 e 2000, além de presidente da Associação Empresarial no quadriênio 1993/1996. Empresário destacado na cidade, fundou na década de 1960 a Zen Indústria Metalurgia e ainda, a Zehn Bier.
Por seus feitos como homem público e liderança empresarial e social, o município de Brusque rende seu agradecimento por sua contribuição na construção da cidade, decretando Luto Oficial de sete dias.
Aos familiares e amigos, rogamos a paz e solidariedade por esta perda irreparável a nossa comunidade.

Publicidadeessências florais

Assina a nota o prefeito de Brusque Jonas Oscar Paegle

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.