Prefeitura de Brusque contrata profissionais de saúde


A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Fazenda e Gestão Estratégica, lançou edital para Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico especialista, Monitor, Servente de Serviços Gerais e Técnico de Enfermagem em caráter temporário, para atuação na Secretaria de Saúde.

A remuneração dos cargos varia entre R$ 1.383,15 e R$ 16.597,78 (mais auxílio alimentação), dependendo da especialidade e da carga horária.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do Processo Seletivo, (https://ps.brusque.sc.gov.br), no período entre 8h de segunda-feira (18 de janeiro) até 17h de domingo (31 de janeiro).

Publicidade

Os candidatos inscritos no site do Processo Seletivo devem encaminhar e-mail, durante o período de inscrição, para o seguinte endereço eletrônico: [email protected] A mensagem deve conter em anexo a ficha de inscrição preenchida, certificados escolares e diplomas, para comprovação de sua habilitação e comprovante de tempo de atuação.

O resultado final do processo será publicado na segunda-feira, 15 de fevereiro no site da Prefeitura de Brusque (portal.brusque.sc.gov.br), bem como no Diário Oficial dos Municípios – DOM.

Mais informações pelo Edital 02/2021.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.