Praças municipais são o foco da audiência pública

Evento acontece no plenário do Poder Legislativo brusquense, às 17h no dia 21 de agosto


A Câmara de Vereadores de Brusque realiza audiência pública na próxima quarta-feira, 21 de agosto, às 17h, no plenário da casa legislativa, para debater junto à comunidade a situação das praças municipais no que diz respeito a problemas como barulho em horários impróprios, limpeza, manutenção de equipamentos, iluminação, ocupação do espaço por moradores de rua, entre outros.

Proposto pelo vereador André Rezini (CIDA), no Requerimento 48/2019, o evento tem o objetivo de ouvir a população sobre as questões em pauta e levantar alternativas com vistas à melhoria dos espaços públicos.

Estão convidadas a participar a Prefeitura de Brusque, a Guarda de Trânsito, o Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan) e as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação do município. Além dos órgãos públicos municipais, também foram chamadas entidades como União Brusquense das Associações de Moradores (UBAM), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional de Brusque, Polícia Militar, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Fórum Sindical de Trabalhadores, Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia), Unifebe, Uniasselvi e Faculdades São Luiz, bem como as promotorias locais de Meio Ambiente e Infância e Juventude do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.